Dúvidas Frequentes

COMO COMPRAR:

Posso comprar vários produtos todos de uma vez?
Sim, você pode comprar quantos produtos desejar inserindo cada uma deles no seu carrinho de compras. Para isso é só selecionar a opção "continue comprando" dentro do carrinho e ir acrescentando os itens. 


Como realizo uma compra?
Comprar na lojaonline.tokled.com.br é fácil, rápido e seguro. Siga o passo-a-passo para aprender como.


1- Faça o cadastro informando seus dados pessoais e o endereço de entrega. Agora, fique à vontade para navegar no site e descobrir o melhor que os artigos elétricos podem proporcionar para você!
2- Na página do produto o qual deseja adquirir clique em "Comprar";
3- Você será redirecionado para a página do carrinho de compra;
4- Defina a quantidade de produtos que deseja e clique em "finalizar";
5- Conclua confirmando as etapas que aparecerão na página "finalizar pedido";
6- Marque qual o método de transporte melhor se encaixa para a entrega da sua mercadoria;
7- Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Confirmar Pagamento".


Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.


Lembre-se: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira.
- Cartão de Crédito: até 02 dias úteis, podendo ocorrer antes;
- Boleto Bancário: até 03 dias úteis após o pagamento do boleto, podendo ocorrer antes.


PAGAMENTO
Como eu posso pagar pelo meu pedido?
A TOKLED, oferece a você 2 formas de pagamentos (Mercado Pago e PagSeguro)  para que seja possível optar sempre a melhor opção para concluir sua compra com toda comodidade e segurança, sendo elas:


1 - Boleto Bancário via  Pagseguro/MercadoPago
Para boleto bancário do Pagseguro e MercadoPago, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.
O boleto é gerado automaticamente ao final do pedido. Lembre-se de imprimir o Boleto Bancário via  Pagseguro/MercadoPago, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco ou local conveniado.  
Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente via  Pagseguro/MercadoPago. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto que pode ocorrer em até três (3) dias úteis. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.


2 - Cartões de Créditos e Débitos 
Você pode efetuar o pagamento de seu Pedido com cartões de créditos escolhendo a opção Pagseguro/MercadoPago
O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado até 3x sem juros ou de 4 a 12 vezes com juros.


ATENDIMENTO
Quero comprar na loja física, posso?
Somos um E-commerce e trabalhamos somente com as vendas virtuais, ou seja, os valores aqui presentes são EXCLUSIVOS para o site! Ficaremos muito felizes com sua visita em nossa loja , localizada em MARINGÁ/PR , mas logo enfatizamos que as condições do site não poderão ser feitas na loja física.
Somos uma empresa totalmente legalizada e registrada sob o CNPJ nº 17.389.287/0001-96


Como posso entrar em contato com a TOKLED?
Contatos:
1 - Via Whatsapp : (44) 99940-4896
2 - Via e-mail: lojaonline@tokled.com.br


MEU CADASTRO
Posso alterar meus dados cadastrais? Como proceder?
Sim, você pode alterar os seus dados cadastrais acessando a área do cliente. Para acessar a área do cliente clique no link login localizado no topo da Loja Virtual, em seguida digite o seu login e senha de acesso. Pronto, agora é só acessar o link EDITAR/ABRIR MEUS DADOS.


Como eu faço para alterar a senha?
Você pode alterar a sua senha acessando a área do cliente. Para acessar a área do cliente clique no link login localizado no topo da Loja Virtual, em seguida digite o seu login e senha de acesso. Pronto, agora é só acessar o link EDITAR/ALTERAR SENHA. Caso tenha dúvidas favor entrar em contato.


Esqueci minha senha, como devo proceder?
Basta clicar no link login localizado no topo da Loja Virtual, abaixo dos campos de login e senha você deve clicar no link ESQUECEU SUA SENHA? , após este procedimento o sistema lhe enviará um e-mail automático com a nova senha. Caso tenha dúvidas favor entrar em contato.


Como faço para visualizar o meu histórico de pedidos? 
Você pode visualizar o seu histórico de pedidos acessando a área do cliente. Para acessar a área do cliente clique no link login localizado no topo da Loja Virtual, em seguida digite o seu login e senha de acesso. Pronto, agora é só acessar o link HISTÓRICO DE PEDIDOS. Caso tenha dúvidas favor entrar em contato.


Caso haja mais alguma dúvida , estamos a disposição para te auxiliar.


Boas Compras!


Assine nossa
newsletter

Cadastre-se e receba
ofertas incríveis!